terça-feira, 23 de outubro de 2012

como colocar creditos no celular de graça OI, TIM, VIVO, Claro

[BP] como colocar creditos no celular de graça [/BP]

Este post vem esclarecer de uma vez por todas como colocar créditos de graça no seu celular, será mesmo que existe uma forma milagrosa para colocar créditos gratuitamente no seu celular, isso é mesmo possível ? Primeiro uma breve introdução concebida pela wikipedia.




Rede de telefonia celular
 
A rede de telefonia celular é uma rede de telecomunicações projetada para o provisionamento de serviços de telefonia móvel, ou seja, para a comunicação entre uma ou mais estações móveis (telefone celular no Brasil ou telemóvel em Portugal). Historicamente, em 1990 a cidade do Rio de Janeiro é a primeira no Brasil a operar comercialmente o serviço de telefonia móvel celular. No caso brasileiro, ocorreram duas fases distintas da expansão do serviço móvel celular:
  • Primeira Fase: início dos anos 90, ocorreu a expansão para suprir a demanda reprimida pelos serviços de telefonia fixa.
  • Na segunda fase: a partir do final da década de 90, o crescimento se deu pela forte popularização deste serviço através do modo pré-pago, no qual um assinante não paga pela assinatura básica do serviço e sim pelo tempo de uso na forma de créditos de minutos de conversação.


Colocar créditos grátis não é possível, mas existem promoções que geram bônus sem precisar recarregar. Eu por exemplo tenho uma promoção na Claro que a cada 1 minuto que recebo em ligações, ganho 1 real para o mês seguinte, então todo mês tenho em bônus R$12,00 ou R$15,00. Sobre isso você deve se informar em uma loja Claro.
Quanto a mandar torpedos grátis, é possível sim. Pelo celular você pode enviar um torpedo a cobrar, nesse caso a pessoa que recebe escolhe aceitar ou não e ela mesma é quem paga.
Já no computador, eu sei que cadastrando-se no site da claro é possível enviar torpedos grátis por ser cliente Claro. Mas existem sites bons e seguros que pode utilizar, vou colocar uma lista que pode ser útil pra você:

http://torpedogratis.net/
http://www.xtorpedos.com/
http://www.torpedogratuito.com/
http://www.torpedo.org/


Video ?

Existem muitos vídeos na internet que ensinam como colocar créditos gratuiutamente em celulares, porém TODOS estes vídeos são fakes, o negócio é aproveitar algumas promoções ou até empresatr créditos da sua operadora, no mais, eles só ganham ... nunca perdem.

Ex de vídeo: