quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Saiba como acessar/entrar FACEBOOK bloqueado, escola, trabalho, faculdade

Saiba como acessar/entrar FACEBOOK bloqueado, escola, trabalho, faculdade
Sim nós sabemos, você esta viciado na rede social mais famosa do Brasil, nós também, nós até temos uma página por lá, você sabia ? Acesse 

Saiba como acessar/entrar FACEBOOK bloqueado, escola, trabalho, faculdade
Eu sei, eu sei você deve estar se perguntando como é feito o bloqueio do Facebook na sua escola, faculdade ou trabalho, na maioria das vezes o Facebook é bloqueado por um firewall que impede que você entre em certos sites, estes são determinados pelo administrador da rede.

Como desbloquear ?

FACEBOOK bloqueado, escola, trabalho, faculdade,
Vamos ao que interessa vamos liberar o Facebook para você, existem duas maneiras de fazer isso, a primeira forma é alterando o endereço de acesso pelo prompt de comando,Abra o “Menu Iniciar“, “Acessórios“, “Programas” e clique em “Prompt de Comando“. Se você utiliza Windows Vista, clique com o botão direito e escolha a opção “Executar como Administrador“.


Quando abrir a tela digite “ping facebook.com“. vão aparecer alguns numero de IP, copie um deles e coloque direto no navegador.
 IPs que podem funcionar:
  1. 69.171.242.11
  2. 66.220.158.11
  3. 216.239.34.21
Pode ser também que a configuração do bloqueio seja apenas para uma url especifica ex: http://www.facebook.com, se esse for o seu caso você pode burlar isso facilmente entrando por endereços alternativos como http://pt-br.facebook.com/ ou https://facebook.com

Outra maneira de acessar o Facebook onde esta bloqueado é por intermédio de web proxis, nós vamos indicar uma delas, porem existem milhares espalhadas pela internet, uma breve busca e você acha centenas delas.

Basta abrir o site de proxy e digitar o endereço do Facebook, pronto, acesso garantido.
+ Proxys