sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cozinha Planejada em MDF - fotos do pequeno ao grande projeto

Cozinha Planejada em MDF -  fotos do pequeno ao grande projeto


Cozinha Planejada em MDF

Pai Lively pensa em ter um dia uma cozinha planejada em sua casa, não é pra já, é plano futuro, mais fui ao Google e dei uma olhada pra ver o que eu encontraria por lá, aproveitei também para dar uma pesquisada na questão de durabilidade dessas coisas.

Lí por ai que MDF não é considerada madeira, ta mais pra papelão que qualquer outra coisa, o grande diferencial é o custo benefício da coisa e a agilidade com que pode ser montada.

Outra coisa, na hora de comprar sua cozinha planejada em MDF deve ser levado em consideração é a qualidade do MDF, caso contrário você pode arrumar uma bela de uma dor de cabeça, foi-se o tempo que as coisas eram feitas para durar.

Chega até a ser uma compra bomba em alguns casos rsrs, portanto se informe bem antes de realizar uma compra dessas, essas cozinhas pela pesquisa de preço que realizei não são baratas e os vendedores querem vender, então não custa sugar um pouco de informação antes de adquirir, exija garantias.

Manutenção da cozinha em MDF

A manutenção de uma cozinha é algo muito simples. Qualquer material de limpeza comum pode ser usado com pano. Até thinner, que é material forte, pode ser usado. O marceneiro limpa o excesso de cola com thinmner, quando monta e cola a cozinha.

O MDF

O MDF comum é melhor que o aglomerado (MDP) mas bem menos resistente que o compensado comum, Naval, e MDF Ultra (resistente à umidade).


Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF

Cozinha Planejada em MDF