sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Como participar do programa casos de Familia do SBT ?

Como participar do programa casos de Familia do SBT ?

Como participar do programa casos de Familia do SBT ?


Como participar do programa casos de familia do SBT ?
O talk show apresentado pela jornalista Regina Volpato, é um talk show diferente dos outros que vemos por ai, ele retrata a vida de cidadãos comuns com realidade e sensibilidade.

  Diariamente, o programa traz temas do cotidiano que vão ressaltar as emoções dos participantes presentes no palco, da platéia convidada e dos telespectadores que estão em casa, resgatando valores sem apelar para provocações ou escândalos.
Casos de Família chega às tardes da televisão brasileira para inovar o formato dos “talk shows”, que já fazem sucesso na televisão mundial há mais de 30 anos. Um programa forte, que vai mexer com a opinião do público telespectador.
 
 Mas, como eu faço para me inscrever no programa ? como eu faço para participar, eu quero falar com a Regina Volpato! haha
Calma, para se inscrever no programa Casos de familia do SBT, basta você preencher o formulario que está disponivel no hot site do programa, e ficar no aguardo, a produção vai te contactar para que você possa contar a sua historia no palco.