quarta-feira, 24 de outubro de 2012

roubar senhas msn e orkut

já rodou a internet a procura de uma tatica para roubar senhas de msn e orkut, e até agora não achou nada ? pois você venho ao lugar certo nesses post vamos falar sobre algumas coisas que você precisa saber.

<br /> , roubar senha do orkut , segurança no orkut , como roubar senhas no orkut , como roubar um orkut , roubo de orkut

Antes de tudo você precisa saber que o roubo de senhas pode ser considerado crime, e que você pode acabar se dando mal, e outra coisa, lembrando que nosso blog em momento algum apoia qualquer tipo de roubo ou crime, este post visa apenas concientizar de que está pratica não é legal, mais se mesmo assim você continua afim de capturar senhas de orkut, antes vamos falar sobre algumas dicas de segurança, que podem o ajudar na hora de se proteger contra tais ataques.

Como roubar senhas de msn ou orkut

Dicas de segurança:



  1. Não compartilhe: não divulgue o seu nome de usuário, sua senha e informações pessoais, e altere a senha regularmente.

  2. Não use scripts: nunca cole um URL ou script em seu navegador enquanto estiver conectado com o orkut.com, não importa o que ele disser que está fazendo. Não clique em links em e-mails que alegam ser do orkut ou do Gmail. Faça regularmente uma verificação de vírus, spyware e adware em seu computador.

  3. Não divulgue: nunca insira seu nome de usuário e sua senha da Conta do Google em sites que não sejam do orkut.com ou outras propriedades do Google. Nunca marque 'salvar as minhas informações neste computador' quando estiver usando um computador compartilhado.

  4. Evite postar dados pessoais confidenciais ou informações embaraçosas: mantenha seu endereço de e-mail ou imagens em lugares seguros.

  5. Não confie em todos: as pessoas nem sempre são quem dizem ser. Tenha cuidado ao adicionar estranhos à sua lista de amigos. O orkut é uma ótima forma de fazer novos amigos, mas tenha cuidado ao revelar informações a pessoas que você nunca viu. Se você decidir encontrar-se com alguém fora do orkut, leve um amigo com você.

  6. Saia quando terminar de usar: não se esqueça de clicar no link Sair na parte superior da página ao concluir sua navegação pelo orkut.