quinta-feira, 18 de outubro de 2012

como assistir TV pela internet ? saiba +

[B] Como Assistir TV pela Internet [/BP]

Realizamos uma pesquisa sobre os principais sites e Softwares para assistir televisão pela internet, fizemos uma pequena lista, com os tops das categorias;

Sites onde se pode assistir tv pela Internet:


TV Tuga - Site com varios canais onde não se precisa instalar nada, basta entrar no site escolher o canal e assistir, na sua categoria ele é o mais completo.

STREAMICK.COM - Inferface agradável e boa estabilidade. Mais uma alternativa para assistir seus programas. Maior variedade de canais americanos.

WORLD WIDE INTERNET TV - Apresenta vários links, de vários canais de todos os cantos do mundo. Utilizo pouco esse site, prefiro os dois primeiros que citei nesse post, mas fica aí mais uma alternativa.

Softwares para assistir TV pela internet:




SOPCAST - programa não se limita em apenas oferecer canais online de TV, mas também possibilita que o usuário compartilhe a sua própria programação na rede. A tecnologia utilizada é a P2P — peer-to-peer — com o intuito de tornar a transmissão multimídia pela Internet acessível a qualquer pessoa.



TV ANTS - Com TvAnts você pode sintonizar dezenas de canais de televisão que retransmitem seus conteúdos através da Internet de qualquer lugar do planeta. Desta forma você acessa programas, séries e outros tipos de produções que não estão disponíveis em sua zona.



JOOST - é o projeto mais recente de Niklas Nennström e Janus Friis, os mesmos criadores dos programas KaZaA e Skype. A idéia é revolucionar o mundo digital de novo, mas agora com um projeto ainda mais ambicioso: televisão via internet. O programa tem causado polêmica no mundo todo, sendo capa de jornais e revistas famosas.