terça-feira, 29 de maio de 2012

A Fazenda 5 na internet assistir 24Horas

A Fazenda 5 na internet assistir 
A Fazenda 5 ao vivo
Assistir a Fazenda 5






A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The FarmDificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.



Apresentador

O jornalista Britto Júnior é o apresentador da atração. Ele permanece em um set anexo à Fazenda, comandando os programas. Britto explica e relembra as regras para os competidores, coordena as atividades e provas que acontecem ao vivo e media as votações e eliminações.

Repórter

A atriz Chris Couto é uma interlocutora entre o que acontece na Fazenda e a opinião do telespectador. Faz matérias e entrevistas externas com o público em geral e familiares dos competidores. Chris também apresenta diversas provas que acontecem durante o programa, onde os "peões" podem ganhar carros, aparelhos eletrônicos, e até imunidades.




Fotos da Fazenda.















Siga os passos abaixo e veja como é fácil:
  1. Acesse o link para Assistir Ao Vivo;
  2. Clique em “Concordo e Instalar” e aguarde até instalar o plugin em seu navegador.