sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

como transformar o nosso país ?

como transformar o nosso país ?

 Seja bem vindo a nova era!






 2012 é o ano da mudança. É fato que todos gostaríamos de viver em um país melhor, uma nação mais justa, somos uma grande potência mais não exploramos nem 10 por cento do nosso real potencial.


 Nosso país é um país corrupto onde a maior parte da podridão fica escondida, não temos acesso a esse tipo de informação negativa pois quem esta no poder não quer sair do poder, eles são os "donos" da mídia, a maior parte das grandes mentes do meio estão condicionadas para o mal, mentes egoístas, todos poderiam ter uma parte, isso não é pedir demais, pelo justo, isso seria nosso por direito.


 A manipulação dos meios de comunicação nos leva a crer que esta tudo certo, que somos felizes, que nosso país cresce e que não há mais miséria, mais basta botar a cara na rua para constatar o contrário. Você fanático por politica não venha me dizer que está bem melhor, a mudança foi minima, se é que ela é mesmo real, existem milhares de pessoas vivendo na miséria sem condições básicas de sobrevivência, alguma parte de nossas mentes deve  estar condicionada a bloquear tudo isso, parece que fomos condicionados a isso ao decorrer de nossas vidas, é possível ajudar, mais para que isso aconteça é necessário a ampliação da consciência, devemos nos conscientizar de que temos o poder de mudar o que não nos agrada, esse poder ainda vive em nós, só precisamos reativa-lo.


 Um exemplo muito legal disso na prática aconteceu na Islândia, o país prendeu os responsáveis pela crise financeira, na sua maior parte políticos e banqueiros, parasitas! Além disso o governo redigiu uma nova constituição que vai trabalhar a favor do país, graças a essa mobilização positiva, em 2012 a Islândia triplicará o seu crescimento.


 A crise foi encarada como uma oportunidade de mudança, tudo observado com atenção por  movimentos mundias e imediatamente colocado como modelo realista a ser seguido.


 Isso aconteceu na Islândia, e mesmo tão distante, nos enche de esperança. Com uma remodelação dessas talvez o slogan "Sou Brasileiro e não desisto nunca" passe a fazer algum sentido.