quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Courtney Love, deixa a parte de cima a mostra em show no Brasil

Courtney Love, deixa a parte de cima a mostra em show no Brasil


Courtney Love, vocalista da banda Hole, que se apresentou no show do SWU no último domingo (13), causou surpresa e espanto na platéia.
De top preto, empolgada com a apresentação, resolveu abaixa-lo deixando tudo a mostra.
Mas a polêmica maior do show, foi a saída da cantora do palco, quando viu um fã com um pôster de Kurt Cobain, seu ex-marido e vocalista da banda Nirvana, respondendo: "Não preciso ver uma foto do Kurt. Eu não sou ele. Eu tenho de viver minha vida com o fantasma e a criança dele todos os dias. Isso é estúpido e mal-educado e eu vou quebrar a sua cara toda se fizer isso outra vez".
Não demorou muito tempo para que Coutney retornasse aos palcos, agora com outra crítica para o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, que atualmente é vocalista do Foo Fighters, já que ambos têm uma briga judicial referente aos ganhos da banda, antes da morte de Kurt.
Ainda irritada pelo pôster de Kurt, disse: "Não era casada com o Kurt como eu era. Não foi expulso de uma banda pelo Kurt, como o Dave (Grohl) foi. Vai para um show do Foo Fighters e experimenta fazer isso. Não quero saber o que vocês gostam de ouvir em casa, mas se um cara rouba dinheiro dos meus filhos, ele que se lixe".